Wednesday 8 November 2017

Corso Forex Trading 9 12 15 Triângulo


Online Forex Trading O Triângulo Ascendente é uma variação do triângulo simétrico. Triângulos ascendentes são geralmente considerados de alta e são mais confiáveis ​​quando encontrados em uma tendência ascendente. A parte superior do triângulo aparece plana, enquanto a parte inferior do triângulo tem uma inclinação para cima. Hear é um Padrão de Triângulo Ascendente Típico 8226 Em triângulos ascendentes, o estoque torna-se sobre-comprado e os preços são voltados. 8226 Compra, em seguida, re-ingressa no mercado e os preços em breve atingem seus altos antigos, onde eles são mais uma vez virou para trás. 8226 Compra então ressurge, embora em um nível mais alto do que antes. 8226 Os preços eventualmente rompem os altos antigos e são impulsionados ainda mais à medida que a nova compra chega. Como no caso do triângulo simétrico, a fuga geralmente é acompanhada por um aumento acentuado no volume. Múltiplas médias móveis dão uma grande visão rápida do mercado. Quando as médias móveis estão apontando na mesma direção ou flaring para fora o mercado está tendendo (veja o gráfico diário abaixo). Quando eles estão se movendo um para o outro e entrecruzando, o mercado está se consolidando (veja o gráfico de 4 horas abaixo). Quando o mercado está tendendo um usaria tendência ou continuação aproxima e quando consolidando um usará técnicas do retracement. As consolidações extremas (pontos alaranjados nos gráficos abaixo) são freqüentemente avisos de tendências de fuga. As médias móveis simples mostradas abaixo são baseadas nos seguintes períodos: - 3, 6,9,12,15,18,21. Se você quiser usar várias médias móveis como ENTRY para negociação, você pode usar a seguinte técnica. Você observará que uma vez que as várias médias móveis começam consolidando e negociando perto de se, há frequentemente um breakout elevado da volatilidade que resulta em uma tendência boa. A fim de aproveitar isso é uma boa idéia para straddle a consolidação com o apoio e tendências de resistência e para colocar uma ordem de compra pendente acima da linha de tendência de resistência e uma ordem de venda pendente abaixo da linha de tendência de suporte. Isso garantirá que você ENTRA a fuga de volatilidade. Assim, a consolidação das múltiplas médias móveis adverte-nos de uma possível ruptura e podemos então straddle a consolidação usando linhas de tendência e colocar as ordens acima da consolidação para ENTRAR nesta metodologia particular é talvez a técnica de negociação mais original, eficaz Ive (Linda) nunca vêm Foi desenvolvido e compartilhado por um bom amigo, Bill Wolfe, que nos últimos 10 anos ganhou a vida trocando o SampP. Seu filho, Brian, também o troca. Brian foi o primeiro adolescente que eu já conheci que consistentemente fez uma boa renda scalping NYFE (Knife) futuros de seu apartamento. Brian, agora com 21 anos, expandiu-se para a negociação da Wolfe Wave em outros mercados. A teoria de contas da estrutura de onda é baseada em Newtons primeira lei da física: para cada ação há uma reação oposta. Este movimento cria uma onda definitiva com valiosas capacidades de projeção. Essa onda se configura mais claramente quando há boa volatilidade. Com um pouco de prática, é fácil treinar seu olho para detectar esses padrões instantaneamente. As regras a seguir farão sentido quando você examinar os exemplos. (Observe a seqüência ímpar na contagem Como você verá, é necessário - para a análise indutiva.) Começando com uma parte superior ou inferior no gráfico de barras, estamos certos de começar nossa contagem em uma nova onda. Essa contagem é para uma configuração de compra. Começamos a contagem no topo. (A contagem de onda seria invertida se estivéssemos começando na parte inferior procurando uma configuração de venda). 1. A onda do número 2 é uma parte superior. 2. Número 3 onda é o fundo de um primeiro declínio. 3. A onda número 1 é a parte inferior antes da onda 2 (parte superior). O ponto 3 deve ser menor do que o ponto 1. 4. A onda do número 4 é o topo da onda 3. O ponto da onda 4 deve ser maior do que o fundo da onda 1. 5. Uma linha de tendência é desenhada do ponto 1 ao ponto 3. A extensão desta linha projecta-se para o ponto de inversão antecipado que chamaremos de onda 5. Este é o ponto de entrada para um passeio para a linha epa (1 a 4). 6. O Preço Estimado à Chegada (EPA) é a linha de tendência desenhada nos pontos 1 a 4. Isto projecta o objectivo de preço antecipado. Nossa parada inicial é colocada logo abaixo da inversão recém-formada no ponto 5. Ela pode então ser rapidamente movida para o ponto de equilíbrio. PONTO IMPORTANTE: Você não pode começar a procurar a Onda Wolfe até que os pontos 1, 2, 3 e 4 tenham sido formados. Tenha em mente que o ponto 3 deve ser inferior ao ponto 1 para uma configuração de compra. Ele deve ser maior que o ponto 1 para uma configuração de venda. Além disso, no melhor ponto de ondas 4 será maior do que o ponto 1 para uma configuração de compra e inferior a 1 para uma configuração de venda. Isso garante que condições absolutas do mercado fugitivo não existem. Agora, estudar os exemplos e ver se você pode treinar seu olho para começar a ver a Wolfe Wave configuração. A Figura 15.1 ilustra o que uma Wolfe Wave parece quando está começando a se formar. Os pontos 1, 2 e 3 já devem ter se formado. Ponto 2 deve ser um swing significativo baixo ou alto. Uma linha de tendência é então desenhada entre os pontos 1 e 3. Isto projeta onde devemos antecipar o ponto 5. EXEMPLO 15.1 SampP-60-Minute Detalhe Ponto 5 é formado. Vamos comprar a reversão desta área e colocar uma parada apertada embaixo. Se traçarmos uma linha de tendência do ponto 1 ao ponto 4, deverá dar-nos uma projecção de preços. EXHIBIT 15.1 A SampP 60-Minute Detail ANEXO 15.2 SampP-60-Minute O preço atende ao seu objetivo para um ganho potencial de 12 pontos ANEXO 15.3 Sugar-10-Tick Ponto 2 é o ponto de partida inicial para o pattem. Eu sempre acho mais fácil começar a contagem neste momento. Em seguida, volte e encontre os pontos 1 e 3. Não se esqueça de que o ponto 4 deve ser superior ao ponto 1. A nossa linha de tendência é desenhada a partir do ponto 5. O mercado encontra apoio a este nível, por isso entramos numa posição longa no mercado e colocamos Uma paragem logo abaixo do ponto 5. O mercado negocia para o seu objectivo. EXHIBIT 15.4 SampP-5-Minute Aqui está um exemplo da Wolfe Wave em um gráfico de cinco minutos. Encontramos três a seis configurações por semana nos SampPs neste período de tempo. Uma linha de tendência que liga os pontos 1 e 3 projecta a nossa área de compra. É muito comum para o mercado superar ponto 5 por uma pequena margem, então você deve esperar para o preço de inverter para trás acima da linha de tendência antes de iniciar um comércio. Neste exemplo, nós compramos no mercado e colocamos uma parada abaixo da baixa. O mercado, em seguida, rallys dois pontos ao longo da próxima hora ANEXO 15,5 Canadian Dollar-dezembro 1995 Ponto 2 é o nosso ponto de partida para a contagem. (Nós só podemos encontrar o ponto 2 após os pontos 1 e 3 já formaram.) O ponto 2 não tem que ser uma inversão de tendência a longo prazo, apenas uma variação significativa alta ou baixa. Meu amigo Dan me enviou este gráfico quando o ponto 5 se formou. Balancei a cabeça e disse que o mercado se sentia tão forte - como poderia, possivelmente, quebrar. Chegou perto de cumprir a projeção. Eu não acho que alguém poderia ter imaginado este cenário no momento. (Observe o patamar de saliências e bordas do mercado quebrou) EXEMPLO 15.6 Boeing (BA) -1995 Aqui está um exemplo em um gráfico de ações. Ponto 2 é um balanço swing significativo. O ponto 4 é mais baixo do que o ponto 1. Uma linha de tendência que liga 1 e 3 projecta o ponto 5, onde o mercado satisfaz o objectivo de preço para o tick. Novamente, como no dólar canadiano, o comércio não atingiu a sua meta de baixa projectada. Entretanto, havia uma abundância da oportunidade de fazer exame de alguns lucros fora desta gota de 10 pontos. ANEXO 15.7 SPZ-10-Tick Wolfe Ondas às vezes montadas em Três Pequenos índios. Olhe para trás no Capítulo 14 e veja se você pode ver as ondas nos Exemplos 14.7 e 14.8. Levei um tempo para pegar o jeito de detectar esse padrão. Agora eu tento procurá-los em todos os meus gráficos. Eu tenho um monte de diversão vê-los desenvolver. Todo mundo no meu escritório estava assistindo o exemplo de 60 minutos SampP mostrado anteriormente tomar forma. Nenhum de nós poderia acreditar quando o objetivo projetado foi atingido. Um grupo local de praticantes de Wolfe Wave começou a enviar o gráfico para o outro. Claro, nenhum de nós realmente pegou o movimento inteiro. Alguns de nós tivemos sorte e usamos o padrão para sair de um curto comércio no ponto 5, mas Brian realmente foi longo para a direita no bottom5 Forex Trading Lessons I8217ve Aprendeu em 2015 Postado 1 ano atrás 5:44 24 de dezembro de 2015 36 Comentários I realize it8217s Sido idades desde que eu põr para fora uma revisão comercial, assim que eu decidi fazer exame de um olhar em TODAS minhas idéias do comércio do forex este ano e lista para baixo as lições duras que eu devo se manter na mente para o próximo ano. Eu tive um tempo difícil consistentemente colocando em comércios em 2015, em parte por causa de deveres de café e em parte devido a ser um gato scaredy quando se trata de arriscar dinheiro real, especialmente em torno de grandes eventos do mercado. Acho que esqueci que a volatilidade pode ser um melhor amigo do trader8217s forex se you8217re preparado o suficiente. Anyhoo, I8217ve conseguiu desenterrar meu diário de negociação e ter rastreado as idéias de comércio que eu fiz durante todo o ano. Um olhar rápido me diz que eu tinha mais idéias de comércio cancelado do que Star Wars tem fãs Ok, talvez não. Ainda assim, depois de passar uma tarde passando por minhas configurações de comércio enquanto saboreia minha java quente e recém-fabricada, reduzi as principais lições de troca de divisas que eu preciso lembrar de entrar em 2016: 1. Concentre-se em atendimento em primeiro lugar. Você simplesmente pode aproveitar oportunidades que você não conhece. Não importa quantas tarefas não relacionadas ao comércio que você tem, você tem que colocar nas horas necessárias para se familiarizar com os mercados e esticar seus músculos de negociação. Quando você está sempre atualizado (ou pelo menos ciente) de what8217s acontecendo no mercado forex e você manter suas habilidades de negociação afiada, então you8217ll reagem melhor às oportunidades quando eles vêm junto. A menos, claro, você tem um EA que faz todo o trabalho para você. Neste caso, entre em contato comigo através do meu Facebook. Twitter. Ou este post. Brincando (talvez). 2. Consistência é a chave. Eu só tenho que olhar para a minha lista abaixo para me lembrar que eu haven8217t sido consistente em meus esforços de negociação este ano. No próximo ano, acho que ajudaria muito a produzir consistentemente novas idéias comerciais. Por um lado, isso poderia me capacitar a identificar oportunidades de comércio mais rápido, manter-me no meu pé para temas de mercados emergentes e praticar minhas estratégias comerciais existentes. Também não magoa que a consistência me dê uma base melhor de medir meu progresso de negociação. 3. It8217s ok para colocar em vários comércios. Um monte de meus negócios cancelados listados abaixo resultou de ser muito cauteloso à frente de um grande evento ou simplesmente não desejando adicionar à minha exposição ao risco quando eu já tenho algo cozinhar. No próximo ano I8217d gostaria de me lembrar de não se afastar de tomar vários negócios, especialmente quando eu tenho meus planos de gestão de risco no lugar. 4. Don8217t esperar por esse comércio perfeito. Não é a primeira vez que eu estou colocando isso lá fora, mas ainda é um bom lembrete para o próximo ano para não ter medo de cometer erros. I8217ve faltou para fora em MUITAS boas oportunidades de comércio em 2015 porque eu quis aquele comércio perfeito. Você sabe, boas entradas de retracement agradáveis, números redondos e perfeitamente visíveis break-and-retest cenários. Infelizmente, um monte de oportunidades veio sob a forma de retracements rasas, breakouts lentos e sólidas tendências que você estava certo de que iria terminar amanhã (a maioria deles didn8217t). No próximo ano, gostaria de me concentrar na execução, em vez de planejar, para que eu ficasse mais confiante em tomar menos do que perfeito. 5. Planejar o comércio. Troque o plano. Bottom line é que eu tenho que tomar mais comércios, para que eu possa ter uma melhor chance de transformar esses comércios em vencedores. Definitivamente não é uma tarefa fácil para alguém que está lutando com assumir riscos. Ainda assim, eu acho que alguém que está tentando e cometer erros é um pouco à frente daqueles que aren8217t tentar de todo. No próximo ano começarei com planos comerciais e focando em executá-los. Com journaling regular do comércio, isto poderia ajudar-me construir minha confiança negociando e começar-me para trás na moagem de troca. Como sobre você Que lições de troca você aprendeu este ano Gráficos de Renko com Formação de Triângulo - Estratégias de Forex - Recursos de Forex - Forex Trading - sinais de negociação forex livres e FX Forecast 18 Gráficos de Renko com Formação de Triângulo Ordens Longas e Curtas a) Bar acima da linha de resistência dos triângulos. B) Insira uma posição curta quando a barra de preços se fechar abaixo da linha de suporte dos triângulos. Saídas Longa e Curta a) Saia de uma posição longa na parada de proteção, na parada de equilíbrio ou na meta de lucro. B) Sair de uma posição curta na paragem de protecção, na paragem do ponto de equilíbrio ou na meta de lucro. Quando ocorre uma fuga de triângulo e você toma uma posição, a perda de parada é colocada imediatamente no ápice do padrão Triângulo. Se a baixa entrada estiver abaixo do ápice, coloque a perda de parada logo abaixo da baixa (no caso de uma Compra) ou se a alta da entrada estiver acima do ápice, coloque a perda de parada logo acima desta alta Caso de uma Venda). Idéias para tirar proveito é retracement de Fibonacci ou PivotPoint ou relação 1.3 Stop loss. Sugar trading Inscrito em janeiro de 2017 Status: Membro 10 Posts Açúcar pode ser negociado por todos, que tem 15 dólares EU e uma mente saudável. 1. 15 dólares - você pode buysell 0,01 do lote de bolsa usual com uma margem grande margem para aqueles 15. 2. Açúcar oferece bons opprtunities agora. Portanto, não sede e trabalhar com línguas - não é comerciantes trabalho. Trader faz negócios, então vamos tratar do açúcar. Para começar a tratar devemos reconhecer o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer no mercado. Ir primeiro gráfico - vista de longo prazo. Imagem anexa (clique para ampliar) Houve uma correção complexa antes de 2011, a correção acabou. Porque complexo e porquê. Próximo gráfico abaixo. Triângulo, marcado com rótulo X, divide toda a correção em duas partes, a última parte é feita de duas ondas de impulso e é contada como ABC ou onda Y. Os triângulos de correção sempre precedem a onda final, a onda final É um três, ABC, então toda a correção, antes e depois da onda X é WXY ou correção complexa e já está acabado. Próximo movimento para baixo desde o início de 2011. Imagem anexa (clique para ampliar) Reino Triângulos. Move é a correção A-B-C, a correção acabou, mas você já viu esta onda A - triângulo inicial, primeira parte de sua onda C - triângulo inicial também, onda C - triângulo final com sua última onda quotequot como um triângulo final também. Que pena, não há nenhum triângulo de correção como a onda B. Não estamos satisfeitos Assim, a correção para cima, a correção para baixo. O que o açúcar faz. Pode ser triângulo muito duradouro. Agora, alguns movem-se desde 2015. Imagem anexa (clique para ampliar) Por fim. São cinco ondas de impulso na corrida. Podemos usá-lo, porque sua onda final 5 ainda está aguardada. A onda final 5 desta jogada deve ir além do topo da onda 3. Agora a onda 4 está se desdobrando. Portanto, não assento e falar em espaço vazio. Podemos estabelecer uma boa posição para comprar açúcar e usar a onda final 5 para cima. Quanto mais baixo compramos - mais recebemos. A pergunta principal: quot É wave já 4 sobre quot Próximo gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar) Este é o nosso impulso com um olhar mais atento. Vemos a onda 3 completa e alguns movem para baixo depois da onda 3. Este movimento já atingiu a onda usual 4 - nível da onda 4 da onda 3 e parou direito no nível de retração de Fibonacci - no meio da onda 3. Talvez, onda 4 já terminou e vemos o início da onda 5 para cima. Wave 4 parece muito simples na forma e curto no tempo para a onda usual 4, talvez a correção ainda não acabou, mas o preço não vai cair profundamente, porque todas as metas de preços já foram atingidos. Portanto, temos duas decisões: 1) Wave 4 é mais - que deve por em qualquer queda, o preço já está indo para onda 3 superior e superior. 2) A onda 4 ainda não acabou - devemos por qualquer queda profunda em direção a 0,18. O preço vai além do topo da onda 3. Existem bons lugares para comprar agora. Talvez não, preço já subiu alto o suficiente. Vejamos o movimento atual para cima, talvez seja a primeira onda de onda 5 Imagem anexa (clique para ampliar) Impulso claramente visível com onda final aguardada 5. Talvez haja uma onda profunda 2. Vamos esperar e ver. Então esperamos por uma boa gota para comprar. Preço alvo - topo da onda 3 desde 2015 e acima, mais detalhado posteriormente. Citações do açúcar e cartas de OANDA. Contrato de futuros contínuos. 19 de janeiro de 2017. Sugar qualquer um. Veja. Que bela vista. Sugar41.png2147797 Onda de impulso para cima, sua onda 4 é uma superfície plana expandida a-b-c com contagem de ondas 3-3-5. A onda está terminando, a gota é grande, a onda 5 começará logo. Wave 5 normalmente vai além do final da onda 3. Será que alguém tem qualquer vontade de COMPRAR. Compre agora, use a onda 5, VENDER em qualquer nível acima ou igual ao topo da onda 3. Concordo com você. Embora o dólar tenha estado sob pressão, espero que o açúcar aumente. Erramos, erramos e erramos novamente, mas menos.

No comments:

Post a Comment